Política de troca:
Devolução com até 30 Dias a contar do recebimento.
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:
-Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.
-Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em com estado.
-A caixa do produto está inteira e sem rasgos.
-Se for um dispositivo móvel ou computador, a tela deve estar desbloqueada para que possa ser usada sem senha.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
-Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas a reclamação.
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:
-Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu.
-Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
-Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
Quando receberei o reembolso?
Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
Onde o dinheiro será reembolsado?
• O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.
Tire suas dúvidas pelo WhatsApp
(64) 3613-5851
Precisa de ajuda com o seu pedido?
Use o formulário abaixo ou envie-nos um e-mail.